Chuva

Hoje matei aula. Fora o sentimento de culpa (que deveria existir, mas não há), não me arrependo.
Acordei normalmente às 7h. Um pouco de sono, mas nada que um café potente não resolvesse. Mas daí começou a chover (já estava chovendo antes, mas só fui adquirir consciência da intensidade da chuva perto da hora de sair) e comecei a me retrair. Chuva forte. Raios, trovões, etc. Minha garganta doía. Preguiça (sono não, tanto que demorei pra pegar no sono novamente). Sei lá o que passou na minha cabeça na hora, vai ver fiquei com medo de derreter com a água da chuva. E fiquei em casa: mas com a promessa de aparecer na segunda hora.
Então acordei 9h30. Vesti-me. Coloquei os livros dentro da pasta. E começou a chover novamente. Aaaah não. Mais chuva? Meu guarda-chuvinha não ia resistir não. Fiquei com medo. Esperando a chuva passar. Ela passou, mas lá por volta de meio dia 😛 E no fim matei aula por causa da chuva… Eta motivozinho fútil pra se matar aula!!
Somando o fato de que não fui à aula na sexta feira (nenhuma das aulas), posso me considerar uma “assassina” de aulas?
Mas, afinal, qual o sentido de estar presente em sala de aula? Quem diz que não fiquei (não fiquei mesmo) a manhã inteira lendo um livros de Filosofia e de Direito Constitucional??? Ein, ein? Presença física em sala de aula não quer dizer muita coisa… :}
É, estou quase convencida que matar aula não é algo tão ruim assim…
(palavra de quem não tinha matado nenhuma aula desde o recomeço das aulas, em julho _o|).
A propósito da chuva… parece que vai chover tudo o que tinha para chover no mês de agosto, setembro, talvez lá por outubro decida sobrar um pouco de água para cair. Está chovendo sem parar desde as 3h da madrugada, apenas com alterações de intensidade de gotas d’água, e variações quanto à proximidade (e fúria) dos raios e trovões. Mais um pouquinho e já começo uma rebelião para salvar a arca de noé…

One thought on “Chuva

  1. bi, faltou aula *d novo*!! q feio!!hehehehehe :***rpz.. bem q vc disse q ia chover aí hj 😛 qual eh o site d vc olha a previsão do tempo? gostei dele!! ;pe aqui ta fazendo mto calor :S hj foi d matar!bjinhos :**

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *