Overdose de Google

No site Google Tutor há uma série de dicas para quem quer explorar ao máximo o poder do Google. Dentre as sugestões que estão por lá, achei algumas coisas particularmente interessantes (mas a maioria não serve para nada mesmo :P).
Primeiro, há dois sites-clones do Google (Woogle e Toogle) que usam o banco de imagens do Google para gerar resultados divertidos 🙂 No Woogle, é possível escrever uma frase com imagens (experimente procurar, por exemplo, “the sky is blue“). O Toogle transforma qualquer imagem em uma série ascii com repetições coloridas do termo pesquisado para encontrá-la (só vendo para entender como funciona… :P).
Outra dica curiosa que o site mostra diz respeito às opções de idiomas do Google. Se você prestar atenção na lista de opções disponíveis, vai perceber que há uma chamada “Elmer Fudd” (em português, “Hortelino Trocaletras“). Se você trocar o idioma do Google para essa opção, sua página de buscas ficará um tanto mais divertida 😀 E há também uma série de outros idiomas falsamente divertidos, como Bork, bork, bork!, Hacker e Língua do P 🙂

P.S.: Faltou citar Klingon, o Google tem até versão para o idioma falado em Star Trek!!!

Marcadores:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *