Alckmin nas eleições 2006

No início do semestre, o professor de Marketing Político tinha pedido que a gente entregasse no dia 20 de abril um texto que contivesse uma análise de um fato político. Como a data de entrega coincidia com a de muitas provas, decidi me adiantar e fazer o trabalho um pouco antes. Aí fiquei um domingo inteiro decidindo sobre o que fazer e pesquisando informações sobre o fato a ser analisado. Escolhi um fato bem bizarro, mas que tivesse potencial para ser desenvolvido (os índices de intenção de voto para Geraldo Alckmin nas eleições 2006, e os motivos pelos quais sua candidatura não estava dando certo). Meu texto não ficou lá muito bom, mas tinha suas 8 páginas… Aí nesta segunda-feira encontrei com o professor e resolvi perguntar sobre como era para ser feito o trabalho. Ele falou que era para escrever um artigo de 1 página (“no máximo duas”)… ¬¬
Bom, resumindo… antes que eu cortasse os pulsos ou me jogasse pela janela (pena que eu moro no segundo andar habitado… o impacto não ia ser tão grande assim :P), decidi que ao menos ia aproveitar o texto para alguma coisa. Meu domingo não foi em vão, ao menos serviu para que eu tivesse um post para o blog no dia de hoje (yay!).
Então, se alguém tiver curiosidade em saber sobre a candidatura do Alckmin… Divirta-se!

* Análise da evolução de Geraldo Alckmin nas pesquisas eleitorais

P.S.: Só quero ver eu conseguir resumir esse texto todo para as míseras “uma, no máximo duas páginas” que o professor quer…

One thought on “Alckmin nas eleições 2006

  1. Por esse e outros trilões de motivos que sou seu fã número 1!Fala sério! Vc fez um trabalho perfeito de 9 páginas! Vc não perguntou se ele aceitaria um trabalho “um pouquinho maior” do que ele pediu, não?!:PVc é genial.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *