Profile views no Orkut 2 – como burlar a ‘lei’

Menos de 48 horas depois da implementação do sistema de contagem de visitas dos perfis no Orkut, e o número de perfis falsos do sistema já aumenta exponencialmente 😛 Não deu muito certo a idéia de só permitir ver quem é visto: basta criar um perfil falso com a opção desativada, e utilizá-lo para (continuar a) fuxicar a vida dos outros. Não duvido que a moda passe a ser todo mundo ter perfil duplicado no Orkut… 😛 — Palavra de quem vai passar a usar o perfil do cachorro para espiar a vida alheia… (não que eu costume fazer isso, mas… é mais saudável fazer de forma anônima).

Marcadores:

8 thoughts on “Profile views no Orkut 2 – como burlar a ‘lei’

  1. sim, bimas o pessoal vai descobrir q seu cachorro eh seu!! ou q ela tem alguma ligação com vc… logo… quem olha eh vc!! ou a lia anda viciada no orkut tbm? hehehe pra q isso dê certo, tem q criar um perfil q n tem nenhuma ligação com vc 😛 vc acha q eu agredito q a mãe do namorado da minha amiga anda olhando meu perfil?!! uma senhora d idade?? q nem sabia q existia? eh logico q foi ele 😛 pelo menos eu acredito q ele entrou no dela pra olhar!!! hehehehebjos :**

  2. mas tipo… eh soh desativar a contagem de visualização de perfis no perfil da lia…. e a lia pode surfar anonimamente ;)ceeeerto q vo fazer isso com a lia… acho que ela não se importa de não poder ver quantos e quais cachorrinhos acessaram seu perfil antes 😛 hehe

  3. Esse Orkut inventa cada uma… só rindo msm!Pois bem, não me importei mt com essa parada de visualização de perfil.Vc sentiu alguma diferença gritante nisso?!Desde que cheguei do feriado (ontem), as mesmas 5 pessoas aparecem na lista. Dentre elas, você :PHohuohuoh =)Negócio sem nexo… eu entro no seu orkut pra comentar, é claro que vai aparecer meu nome na lista, né?! Gente, estou lesado demais ou é isso msm?!Bjs!

  4. É isso sim Bruno…. Só que tem muita gente que se desvirtua dos fins originais do Orkut e se utiliza de seu magnífico banco de dados de pessoas e fica horas a fio visitando as páginas das pessoas que conhece, apenas por ‘curiosidade’. É que com essa história do orkut mostrar as últimas pessoas que acessaram um perfil muita gente vai pensar duas vezes antes de entrar no perfil do ex-amigo da ex-namorado do irmão do tio da avó ‘só para fuxicar’… 😉 (cá entre nós, essa é a grande graça do orkut.. :P)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *