Contra-correntes

Okay, existe algo pior do que receber correntes apocalípticas do Orkut. À medida que os tapados que passaram as correntes adiante vão se dando conta de que aquilo tudo não faz sentido, passam a repassar (redundância intencional) as chamdas contra-correntes. E então chovem mensagens de pessoas reconhecendo o próprio torpor e dispostas a desfazer a idiotice. A mais repassada é esta:

1..O ORKUT NUNCA vai ser pago, mas se vc quiser comprar o meu, eu vendo;
2..Nem eu nem NINGUÉM vai receber o ORKUT 2007 pelo E-mai;
3..Nenhuma criança com câncer, aids ou sei lá o que, vai ganhar 10 centavos a cada mensagem encaminhada
4..Meu CPU ñ vai explodir e minha mãe não vai morrer seca se eu não encaminhar essas msgs;
5..O meu ORKUT NUNCA vai precisar ser recadastrado;
6..Nenhum Backstreet Boy vai morrer a cada 5 MIL “mensagens encaminhadas”;
7..Eu Ñ VOU ACHAR BONITINHO se um coqueiro aparecer ao lado de cada um dos meus contatos, ou se cada um deles ficar com uma cor diferente;
8..Nada, eu disse, absolutamente NADA, aparece no na tela do seu computador se vc apertar F5, F8, Fqualquer coisa, depois de encaminhar essas mensagens bestas. Só apertando Ctrl+Alt+ Del.. aí aparece. E vc não precisa mandar nada pra ninguém.
9..Chega de pensar em ganhar dinheiro fácil e vá trabalhar! Essa história de ir ao banco, depositar 1 real e ganhar 1 real todo dia de alguém… pode até acontecer, mas vc vai ter que esperar um bobo mandar $$???
10..A GRANDE MAIORIA das coisas que vcs pensam que pode acontecer com quem ñ encaminhar suas mensagens, Ñ IRÁ ACONTECER!
Nós sentimos muito, mas é verdade… nenhuma criança com câncer ou o que for vai ser curada e ngm vai refazer a vida graças a essas msgs idiotas!

Note que o reconhecimento da própria ignorância é tão amplo que a pessoa reconhece não só que a corrente do Orkut é inválida, como também qualquer outra corrente que tenha ou não repassado na vida…
Comentários sobre cada item:
1. Meu Orkut também está à venda.
2. Nunca recebi a corrente oferecendo o Orkut 2007 por e-mail… Po, minha coleção não está completa! :~~
3. Faltou dizer que as crianças permanecem crianças por muitos anos, pois essas mensagens são repassadas desde os tempos remotos da Internet (década de 90), com os mesmos dados e as mesmas crianças!
4. Viva as repressões idiotas ao final das mensagens!
5. O recadastramento do Orkut não faz parte do item 1? Ou existe outra corrente que também nunca recebi mas que pede apenas o recadastro???
6. Bem que podia ser verdade… (que o ‘eu’ de 7 anos atrás não esteja ouvindo isso!)
7. Isso seria uma corrente de MSN? Legal! Ela é repassada por MSN ou por e-mail?? 😛
8. Bom, teoricamente falando, apertar F5 atualiza a página atual do seu navegador (experimente fazer isso). E se você apertar Ctrl + F5 pode ir além: não só atualiza como renova o histórico de navegação, aumentando as chances de mostrar a última versão da página a ser atualizada… E como a criatura vem me dizer que apertar F5 não leva a nada??? 😛 Mas muito boa essa do Ctrl + Alt + Del 😀 Garanto que os tapados que repassam correntes apocalípticas do Orkut não sabiam dessa!!
9. Quanto a essa história de mandar 1 real, também concordo que possa vir a dar certo num mundo ideal e perfeito, em que todos fossem honestos e tapados… 😛
10. Sério? Então quer dizer que meu Orkut não vai continuar azulzinho e sem graça?? 😛 (ou seja, depende do que diz no final de cada mensagem…). Mas, basicamente, ninguém vai ter má sorte no amor se não repassar uma corrente idiota sobre o assunto (a menos que o sentimento de culpa seja tão grande que a pessoa comece a sabotear inconscientemente suas relações amorosas de modo a dar margem para a profecia da corrente se concretizar…).
O único “detalhe” é que a contra-corrente precisar ser repassada, e, assim, aplicam-se a elas todos os pontos negativos de se passar uma corrente adiante… 😛

Marcadores:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *