Estréia do Brasil na Copa

Ruas vazias, comércio fechado. Falta pouco para o jogo Brasil X Croácia pela Copa do Mundo. Queria ver uma mobilização dessas para mudar alguma coisa de realmente importante nesse país!

8 thoughts on “Estréia do Brasil na Copa

  1. Concordo. Aqui houve carreatas, rojões, explosões, assaltos e desordem civil só por causa desse jogo.Se fosse algo de útil, as pessoas não se empenhariam tanto, tenho certeza.

  2. em um país onde o futebol não é um esporte mas sim uma religião, feitos assim são de se esperar.na verdade discordo um pco do comentário acima. nem ladrão deve ter se coçado para “trabalhar”.nem o movimento dos “caras-pintadas” no impeachment do collor foi tão expressivo assim.

  3. Nossa.. aqui em Cuiabá foi uma festa antes, durante e após. Deve ter acabado os fogos de artifícios da cidade, foram tantos, principalmente no final do jogo, porque muitos esperavam mais gols do Brasil!Mas há uma pesquisa, onde se diz que a criminalidade no Brasil no horário de jogo pela Copa do Mundo é quase 0!!! :PAcho que Brasil não mostrou seu potencial, foi como a maioria das seleções “prediletas” que não jogaram o esperado.O comércio fecharam as portas no horário de almoço.Ponto facultativo no Estado e no Municipio.Realmente, uma mobilização assim conseguiriamos mudar MUITA coisa no nosso querido Brasil!!! ;DBeijão pra ti Gabi!!! x)

  4. It seems that in Brazil the football fever reaches too far…In Spain it hapeens sometimes as well, but not so often as ii looks to be in Brazil :S

  5. Certamente que uma mobilização destas por uma causa nobre, nos traria sem dúvidas enormes benefícios.

  6. Eu disse pra namorada que veria o jogo na casa de amigos fazendo um churras e fui para um motel com uma morena linda de 19 anos,na real nem soube quanto foi o jogo…hehehe

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *