Yahoo + MSN Messenger

Interessante a estratégia ‘unidos venceremos’ que começou a ser adotada pela Microsoft e pelo Yahoo! (isso tudo é medo do Google? Ou mera jogadinha rotineira de marketing?). O primeiro passo é a fusão dos softwares Yahoo! Messenger e MSN Messenger. O que vem depois? (Windows 2.0 que já venha com sinuca Yahoo! instalado no menu Iniciar > Programas > Acessórios > Jogos? :D)

“Softs agora falam entre si” – legenda abaixo de um gráfico meiguinho na reportagem sobre a fusão no Estadão…
Quanta intimidade com os programas para chamá-los de “Softs” 😛 E, bem, teoricamente não são eles (os “Softs”) que falam entre si, e sim alguns de seus usuários que podem agora interagir (a princípio, apenas os “escolhidos” para testar a versão beta). Mesmo assim, gostei do poder de síntese da frase 😛 É assim que se faz jornalismo! Se o espaço era para poucos caracteres, nada como espremer a frase para tentar dizer o máximo com o mínimo! Viva o capacidade sintética do ser humano!! 🙂

P.S.: “sumi” da blogosfera porque fiz uma viagem no tempo e voltei ao passado (:P) – estou em Bagé, passando as férias (yay!) e aqui só tem conexão discada – resultado: retorno à ditadura da conexão somente em horários em que o telefone é mais barato.

2 thoughts on “Yahoo + MSN Messenger

  1. Sinceridade?!Acho interessante.. porque a única coisa que falta no MSN messenger, é a conversa por conferencia, o qual o Yahoooooooo possui! ;)Então se unirem, eles não irão combater apenas o Google, mas o Skype tbm e tentam acabar de vez com o mIRC!!! :PMas o lance de no windows 2.0 sair com o bilhar (Ooo saudades do tempo em q jogava isso com vc.. e ganhava é claro! xP.. aheuheauhueahuaehea), acho q não irá acontecer!! xDPorém, vá saber desses grandes grupos?!Quando eu li um tempo atrás da Apple (Macintosh) abrindo suas portas e tentando fazer uma união entre softwares (sei q para jogos tem q ser feito um para cada e acho q alguns outros programas tbm) com a empresa Microsoft (Windows) .. uma coisa assim.. aehueahueauaeuhaeea.. se brincar até coloquei errado xPMas o q eu quero dizer é q os dois tem uma rivalidade enorme e fazem essas alianças e assim abrindo fronteiras para um ver como é feito o do outro!!!Fiquei imaginando, será q os dois vão se unir e formar uma MEGA Empresa?! .. mas acho q naum! x)Bom.. são cada notícias q saem q é de achar estranho.. ehehehehhe.. igual a notícia do post anterior do cara q começou com um clipes e chegou a uma casa!!!! ;DBeijossss..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *