Inquietação

Eu queria escrever sobre as maravilhas do universo, ou sobre a experiência de viver muitos e simultâneos amores. Eu queria poder desvendar as profundezas do mar e os mistérios do oceano, a partir de uma inocente busca no Google e de um singelo post de blog. Eu queria comentar o último grande sucesso de Hollywood, ou criticar alguma produção obscura que ninguém nunca viu, mas que tem tudo para despontar como a grande promessa do ano. Eu queria abordar aspectos controversos do último livro do maior autor da atualidade, falar sobre temas relevantes, fomentar debates em áreas que todo mundo considerava até então pacíficas. Eu queria escrever sobre tudo, sobre nada, sobre o nada, sobre qualquer coisa…. Mas não consigo. Bagé (ou o “estar-em-férias”, genericamente considerado) me “desinspira”. Estou aqui, nessas férias patéticas de pouco mais de uma semana, sabotando a leitura do único livro que trouxe para ler, porque sei que no momento em que eu terminar a leitura, nada mais restará para ser feito – exceto pensar na vida. E pensar me dá medo.

5 thoughts on “Inquietação

  1. pensar da medo e cansa.e eu adio a leitura de O Diário de Sofia, que comprei já a alguns meses porque quando eu terminar de le-lo, não terei livro algum para ler. não até comprar 1984.na verdade eu estou adiando de preguiça de começar mesmo. =pacho q o tamanho do livro assusta um pco. quem sabe, depois que eu ler a Super Interessante eu começe a leitura do livro.

  2. Gabriela relaxe e aproveite as suas férias,curta a vida no ela tem de mais singelo, olhe ao seu redor não se culpe por estar ociosa.Aprenda a soborear as pequenas coisas, a ter prazer no convívio com a tua família, a curtir tudo aquilo que durante o ano com o sufoco dos estudos não consegues fazer.Bjs.

  3. Puxa..Assim vc diz indiretamente que a sua cidade não tem nada para fazer!!!Poooo GABI.. vá rever os amigos e curtir!!! :DVá fazer um churras com os amigos, ir no shopping, ver um cineminha, balada, boliche, piscina, um rodizio de pizza ou churrascaria, passear no parque, alugue uns filmes, converse comigo na internet (haehuaehuaheuhaeuhuaehuhaeae).. sei láAs férias somos nós q fazemos, não podemos deixa-la simplesmente acontecer.. vamos agilizar!!! xPFalta ÂNIMO!!! \o//Está esperando por um convite?! x)Enfim.. te dou o maior apoio!!! ;DE deixa pensar para os momentos em que você voltar a estudar.. ehehehehhehehe..Aaaa.. quando vc diz: “simultâneos amores”, você quer dizer TRAIÇÃO?! O.oBom.. tenta curtir, ok?! :)Tenha uma ótima semana!!! ;DBeijão pra ti!!!=*******’S

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *