Ataque à liberdade de imprensa?

Grande sacada essa a do Primeiro Comando da Capital. Ao seqüestrar um jornalista de um importante veículo do país, eles garantiram não só uma intensa cobertura midiática (afinal, Rede Globo é Rede Globo), como também contribuíram para aumentar/espalhar o terror em todo o Brasil. O PCC já conseguiu dominar a mídia. Mais alguns dias e eles estão tomando conta do governo também…

— em tempos virtuais: o vídeo foi parar no YouTube. Mas foi removido por infringir os termos de uso do site. A página da Wikipedia sobre o PCC já foi atualizada quase 50 vezes desde o seqüestro.

Marcadores:

7 thoughts on “Ataque à liberdade de imprensa?

  1. Quando me disseram que um jornalista da Globo tinha sido sequestrado, eu perguntei: Onde? Iraque? Israel?Não. Rio de Janeiro Ooestamos em Guerra Civil… mais chocante foi ver o Fantástico, matérias sobre natação para bebês e NADA sobre a calamidade no Rj e em SP… cara, dá nojo de ver.Enfim.Ah sim, sao 1950 e eu em casa comentando teu blog… ´bora pra facuh guria!!!

  2. demoro boto fé nesses krastem q matar uns kras grandoes ae deputados senadores corruptos nao adianta matar carcereiro e juizinho de quinta!

  3. O negócio tá feio… Isso ainda fica pior em anos de eleição…Bem, passando só para dar um hello, bye byeSee ya 🙂

  4. Acabei de ver este vídeo de 4 minutos no blog do Extra, extraordinário do Danilo de Biazi.You Tube ee tãohipócritaa quanto Google. Podem ter tirado e depois alguém ter posto o vídeo com outro dono.

  5. GabrielaÉ bem possível que se o PCC não for desarticulado rapidamente, o Brasil vire uma Colômbia com suas Farc. Tomara que não!Um abraçoMarco Aurélio

  6. A coisa piora a cada dia, o povo há muito tempo está sofrendo com a violência.Pode ser que essa ousadia dos criminosos pelo menos sirva para uma reação vigorosa por parte das autoridades.Bjs.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *