Chuva

ATENÇÃO. O post a seguir é completamente inútil. Leitura não recomendada para aqueles que procuram conteúdo (nesse caso, pule para o post seguinte, ou consulte o arquivo. Na pior das hipóteses, vale apelar para o blogroll também).

Devia ser proibido chover três dias seguidos. Chuva de vez em quando é bom. Mas chuva constante por um longo período de tempo entedia. (Ainda mais quando as chuvas se concentram no fatídico período do ano em que as semanas de provas das duas faculdades coincidem).
Há quem argumente a velha piada que diz que é impossível chover dois dias seguidos porque sempre haverá uma noite no meio (terrível, mas não fui eu quem inventei; a piada existe independentemente da minha (falta de) humor em dias de chuva). Adotando-se uma concepção ampla de dia, algo como “espaço de tempo compreendido entre 00h e 24”, ou período entre a hora de acordar até a hora de ir dormir (ou qualquer outra definição que se prefira), é possível sim chover três dias seguidos. O que se esqueceram de verificar é se as pessoas agüentam tanta água caindo do céu durante todos esses dias…
(E por que será que as pessoas sempre falam do tempo quando não possuem outro assunto sobre o qual falar? – ex.: conversas convencionalmente forçadas com desconhecidos em elevador ou bate-papos ocasionais em filas de banco.)

Marcadores: ,

6 thoughts on “Chuva

  1. Dei boas gargalhadas, como sempre, em seu Blog, lendo este post :DVc é SENSACIONAL! o/Quem gosta de chuva, hein?! o.OAssim que eu tiver um tempo maior, lerei o post sobre o INTERCOM ;)Beijos do seu fã.

  2. Bom, quanto a parte de ser inútil é porque tu é humilde mesmo, mas adora um elogio :PÓtimo texto e, realmente, ninguém precisa de tanta chuva. Bem que podia chuver assim lá na tua terrinha.E aquelas conversas de elevador eu não tenho problema, já que sempre que entro com um desconhecido nessas caixas em que nos sentimos BBB por causa das câmeras de segurança tenho ataques de riso que me fazem passar vergonha.Bjos Gabi e continua postando :)Web 2,0 ????????

  3. Particularmente só gosto de chuva em duas “raras” ocasiões: quando está frio, nao tenho nada pra fazer e posso ficar grudada no meu amour, ou, quando está mui quente, no fim do dia para refrescar… tirando essas ocasioes, fico muitissimo rabugenta!

  4. Etalelê, o coment a cima é meu (GeSa – lapso.bigua.com.br), por alguam razão obscura o sistema de comentarios do Blogger nao está sendo muito gentil com pessoas que não usam seus serviços! hehehUm beijo e até mais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *