Caminhoneiro feliz

Um caminhoneiro feliz – provavelmente dirigindo de olhos vendados e com fones de ouvido com música a toda altura – entrou ontem na rua em que moro e destruiu toda a fiação aérea da quadra. E fez mais: o impacto do caminhão puxando a fiação foi tão forte que foi capaz de arrancar um poste, derrubar o portão de ferro de um edifício, e fazer tombar o muro de uma casa. Ao chegar na esquina, o cara dobrou e seguiu em frente, sem perceber o tamanho do estrago que tinha deixado para trás (ou talvez tenha percebido, mas de qualquer modo ele fugiu sem voltar para ver o que tinha feito).
Eu até tiraria uma foto com a câmera do meu incrível celular de última geração – se eu tivesse um.
O resultado foi uma tarde inteira de rua interrompida para o pessoal da TV a cabo, da CEEE (Companhia Estadual de Energia Elétrica), da Brasil Telecom e os pedreiros reconstruírem tudo o que o ceguinho fez. Hoje ainda tem um pessoal reconstruindo o poste derrubado, e os pedreiros seguem trabalhando para reerguer o muro e recolocar o portão.
Mesmo que certas pessoas tenham dito que faltasse ao fato valor jornalístico, o assunto foi capa de um jornal da cidade. “Susto na Anchieta” é a chamada de capa, acompanhada de uma foto do portão de ferro e do poste caídos. A matéria diz que o pessoal ficou sem luz, sem TV a cabo, sem Internet e sem telefone praticamente o dia inteiro. Deve ter sido tudo lá do outro lado da quadra, porque do meu lado (e é a mesma quadra, na mesma rua), não me faltou telefone, luz ou Internet o dia inteiro. Já quanto a TV a cabo… é o mesmo caso do telefone celular de última geração 😛

Marcadores: ,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *