Crise básica

Estou numa fase em que acho que tudo o que faço é inútil, tudo que escrevo é sem graça, e tudo o que leio não faz sentido. E a tendência é só piorar – semana que vem começam as provas. Mesmo assim, tenho a consciência de que se eu parar de fazer, ler ou escrever, estarei cada vez mais longe de encontrar uma saída. Até porque tudo isso faz parte de um continuum – ter de fazer algo leva a ler, e a leitura estimula a escrita. Um não funciona sem o outro.

Em tempo: a Resolução Blogal não está sendo seguida. Essas universidades não aprendem… 😛 Terei 8 provas em 5 dias.

— Update: os fatos se repetem ciclicamente?

Marcadores:

2 thoughts on “Crise básica

  1. Eu sei exatamente como é este sentimento, mas é bom saber que você tem consciência de que necessita continuar sempre. Então continue escrevendo, pois eu admiro como alguém pode escrever com tanta frequência, sobre diversos temas e de um modo tão natural. Eu já fechei três blogs e tenho sérios problemas nessas épocas de crise. Bem, quanto às provas, não lhe desejo boa sorte porque, como dizia um amigo nos tempos de faculdade, em se tratando de prova boa sorte é só para quem não estudou. Então, desejo-lhe um ótimo desempenho e um bom descanso posteriormente.

  2. Como o visitante acima comentou, vc deve ter um poder de abstração incrível pela quantidade de textos que escreve e qualidade dos assuntos escolhidos.Agora, creio eu, já deve ter acabado seu período de provas e tenho total certeza de q vc foi muito bem…Sucesso e parabéns pelos seus blogs…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *