“A” semana

Semana que vem é “a” semana. Quer dizer, não é que seja a única semana que possa ser chamada de “a” semana, mas é a primeira deste ano. “A” semana é aquela semana do ano em que todas as provas de todas as matérias de todas as faculdades convergem em um único espaço temporal de cinco dias. Isso é fruto de calendários acadêmicos coincidentes e mal-resolvidos e leva à beira da paranóia qualquer estudante que faça mais de cinco matérias (de modo que tenha uma proporção superior à de uma prova por dia). Traduzindo para linguagem simples: terei 8 provas, em 5 dias. E o fato de que ainda não estudei para nenhuma delas poderá influir na falta de postagens neste blog nos próximos sete dias.

Marcadores: ,

2 thoughts on ““A” semana

  1. E você sempre sobrevive? Parabéns, quando você deixar de usar seu cérebro, quero emprestado… alguma coisa entre novembro e fevereiro do ano que vem, será q rola?hahahahazuzu.boas provas.

  2. Já passei por isso…;DHoje lembro e sinto saudades, pois o povo da minha sala de especialização (Dir. Público) faz de um tudo para conseguir o título empurrando com a barriga!Que as provas sejam ótimas!Beijos e uma ótima semana!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *