Sete anos de Gilmore Girls

Sete anos de muito café. Sete anos de madrugadas insones, esperando para atualizar o site (nos idos tempos da conexão discada, limitada a escravizantes 20 horas semanais ops, mensais!)… sete anos de piadas inteligentes, sete anos de humor afiado, sete anos de referências obscuras, sete anos de referências interessantes. Sete anos de dedicação. (Ou pelo menos quatro, que foi o tempo durante o qual o site permaneceu efetivamente atualizado). Nesses sete (quatro) anos aprendi a gostar de escrever, a viver com bom humor, a ter uma vida paralela na Internet. Fiz muitos amigos, conheci muita gente (até hoje meu MSN tem uma categoria para “amigos de Gilmore Girls”; pior: até hoje meu endereço de MSN faz referência ao nome do site sobre a série). Talvez minha vida não teria sido a mesma sem Gilmore Girls. Foram sete (okay, quatro) anos esperando ansiosamente pelo episódio da semana na televisão. Sete anos aguardando a renovação para a temporada seguinte. Sete anos de incertezas e dúvidas quanto ao momento final.
Sete anos. Mas tudo chega a um fim. Amanhã: series finale de Gilmore Girls nos EUA. Algumas horas depois já vai ser possível baixá-lo pela Internet. Depois de amanhã, só restará rever os episódios que passou. E aguardar pelo box em DVD das demais temporadas.

Em off: há rumores que apontam na direção de uma possível oitava temporada – provavelmente abreviada.

Marcadores:

5 thoughts on “Sete anos de Gilmore Girls

  1. Li no Los Angeles Times que esta é a última leva das mennas. Pensei em você. Depois, se tiverem sorte, caem nos repetecos ad infinitum.Lost vai ser extendido até 2010.Do lostconheço o flash Sawyer.

  2. Série que eu acompanho mesmo só House. Andei assistindo 24 horas que é meio divertidinho mas sei lá. House é muito mais legal 😛

  3. Assisti ao episódio final. Meio triste, mas até que fizeram um finalzinho interessante 🙂 Legal a sacada de terminar com uma cena parecida com a do primeiro episódio da série 🙂

  4. Mais ou menos como eu me senti quando acabou Arquivo X, até chorei no último episódio :(E quando pararam de reprisar os episódios, foi como viver tudo de novo… auihuaentão comprei os boxes (plural de box?!)e repriso ao meu bel prazer, sem ser escrava da tv MWUAUUAHUAH (risada malígna)bjosPS.: Acabo de perceber que não sou escrava da tv, mas sou do DVD… Mas como escolho o que colocar nele, isto representa alguma autonomia? E mais: se eu escolho o que colocar no DVD, então sou eu que mando. Por outro lado, eu só posso assitir ao DVD se tiver um aparelho de DVD, então ele manda em mim????

  5. nossa, eu cheguei aqui pelo blog do marcus e adorei.agora descubro que já te lia no http://www.gilmoregirls.hpg.com.br/!fiquei bem chateada com o final da série também. já baixei todos os episódios, só que ainda estou no 17…eu digo que é falta de tempo, mas na verdade estou “economizando” a série. transferirei meu vício pra desperate housewives, mas definitivamente não é a mesma coisa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *