Intercom 2007

Piada sem graça – o Intercom resolveu re-prorrogar o prazo de envio de trabalhos até o dia 14/06. Depois que a gente quebra a cabeça para terminar a tempo, prorrogar por mais 15 dias não tem a mínima graça… 😛 Eles já tinham prorrogado antes por mais uma semana (de 23 a 30 de maio).
Consolo barato: dá tempo de fazer outro trabalho.

(Em tempo: alunos de graduação participam do Intercom Júnior; é a mesma coisa, só que em menores proporções, e com menos categorias. Também tem o Expocom, que é uma mostra de pesquisas experimentais. Os demais eventos do Congresso são para “gente grande”).

Marcadores:

2 thoughts on “Intercom 2007

  1. tb achei essa prorrogaçao uma bosta. nem vou me estender e pontuar todos os motivos. heh. estou a enviar alunos para a intercom junior, para apresentar o q estamos fazendo no projeto de iniciaçao cientifica sobre jornalismo colaborativo.

  2. a prorrogação foi cruel… vo ter q me segurar para não baixar o texto de volta e querer mudar tudo! :Pwebjornalismo participativo é um tema que me interessa.. e muito. talvez pro intercom de 2008 dê tempo de providenciar uma pesquisa-esquizofrênica sobre o assunto… e certo que vou tentar assistir aos trabalhos de jornalismo colaborativo lá no intercom jr. 😀

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *