Novidades sutis no Orkut e no Google Reader

Quer saber quando seus amigos atualizam seus perfis no Orkut sem ter que se dar ao trabalho de abrir página por página? Agora é possível! O recurso é meio Facebook, mas não deixa de ser interessante. O Google Reader também apareceu hoje com algumas mudanças sutis, como mostrar o total de feeds não lidos. Era menos assustador abrir e ver “100+” ao invés de “857” na quantidade de novos itens…

Marcadores: ,

5 thoughts on “Novidades sutis no Orkut e no Google Reader

  1. Não é habitual eu comentar em blogs, foste privilegiada! [ou não] :pTchê, eu queria saber como se desabilita essa “inovação” do Orkut… não quero saber qnd meus amigos atualizam seus perfis, mas quero minha Home como era antes! :~Sobre os feeds, eu uso Klipfolio para lê-los, e ele só me dá o número de feeds não lidos, embora mantenha os links dos lidos ali [que nem e-mail].

  2. Vou aproveitar o privilégio e responder o comentário… :)Para desabilitar a ‘inovação’ do Orkut, é só ir em settings > privacy > homepage notifications (aí basta marcar ‘hide updates’, e tudo volta a ser como era antes o/)(em português o caminho deve ser algo como configurações > privicidade)Quanto ao leitor de feeds, o Google Reader é mais ou menos assim também. Só que antes ele só dava o total de feeds não lidos até 100. Acima de 100, aparecia “100+”. Agora ele dá em números absolutos 😛 é só essa a diferença. Mas o melhor mesmo dentre as novidades do GReader é que agora tem uma busca Google para os feeds (assim como no Gmail, no Orkut, etc.)

  3. Não sei. Só procurei por ela depois que perguntaste 😛 heheMas, a julgar pelo fato de que aparece junto com a função de desabilitar a visibilidade do perfil quando visita outros perfis (qual é o nome disso?), talvez tenha existido desde que a função foi lançada. Ou não. Sei lá 😛

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *