
Este ano meu desempenho no NaNoWriMo foi ainda pior que em 2005. Que feio. Escrevi cinco páginas do texto, o que significa que a Girafa Acadêmica* permanecerá sem uma biografia ‘oficial’ até 2008… (se serve de consolo, só três pessoas leram a história do ano passado, o que torna o esforço de escrever uma história de ficção absurdamente desproporcional ao alcance obtido)
Enquanto isso, fiquem com a biografia não-autorizada. E os três primeiros trechos da biografia ‘oficial’ da Girafa Acadêmica:
De como a Girafa e o Elefante se conheceram inicialmente
A cena no parquinho: a gênese da disputa entre o Elefante Analfabeto e a Girafa Acadêmica
Girafa Acadêmica e Camelo Israelense Terrorista como colegas de faculdade
(sim, eu sei que a história é completamente nonsense)
–
* a Girafa Acadêmica é uma invenção maluquice arbitrária consensual originada durante aulas extremamente tediosas no curso de Direito. Em 2006, ela ganhou até um blog coletivo. Minha nano novel deste ano seria uma tentativa de reunir todas as bizarrices já inventadas sobre a Girafa em um único espaço. Mas faltou tempo. – o prazo termina amanhã, e eu, obviamente, não conseguirei escrever 47 mil palavras em dois dias.
Marcadores: amenidades
Gabi, pelo o que ser das tuas obrigações de final de ano, como 20 provas, 30 trabalhos, 44 pesquisas… estás perdoada por não terminar o livro deste ano. Mesmo porque no ano passado tu conseguiu, mas pode ser pela idade, vai ver estás ficando mais velha e cansada. :P1bjo
E por que os comentários em popup forma cancelados novamente hein?:P
Também não consegui. Mas 2008 está aí, né.
Gilberto: também não precisa exagerar 😛 (e o que houve com os popups??)Hugo: ano que vem a gente consegue! 😀 Dizem que só dá tempo de terminar o NaNoWriMo em anos pares 😉 😀
Eu já alimentei virtualmente a Girafa com coisas bem substanciosas! =PBeijos!
É verdade. Ela adorou o sundae 🙂