Quase-férias

(Querido Diário,) Que feio. Eu mesma me comprometi a postar diariamente, e acabei descumprindo a minha própria autodeterminação. Posso me programar para começar a postar em ritmo constante a partir do dia 1°. É mais garantido.
Já estou, teoricamente, em férias. Ainda tem aulas (na faculdade de Direito), continuo sem saber metade das notas finais (mas eu realmente espero que tenha passado em tudo), meus estágios seguem pelo menos até a metade de dezembro, retomarei a auto-escola semana que vem (aulas segunda, terça, quarta e quinta, às SETE HORAS DA MANHÃ, maldito CFC sem disponibilidade de horários – a vantagem é que nessa hora provavelmente não deve ter nem pedestres na rua :P), continuarei tendo aulas nas sextas e nos sábados (manhã e tarde) até o dia 9 de dezembro, preciso escrever 25 mil palavras de um “livro” até o dia 30 deste mês e há pelo menos cinco livros trancados no topo da minha lista de leituras (as leituras furtivas e científicas-mas-não-de-manual-jurídico estavam suspensas até o fim do período de provas), e deve ter mais coisas que tenho para fazer, mas como esqueci de colocar aqui não devem ser lá muito importantes. Pelo menos não tem mais provas pela frente 🙂 (exceto a da carteira de motorista). È praticamente férias, portanto.

Hoje tem festa de confraternização da família Zago em Caçapava do Sul-RS. Não deu tempo de ir. Meus pais foram. As festas da família costumam ser bem bacanas 🙂 Elas são realizadas de dois em dois anos, e a cada edição vão cerca de cem pessoas. Na parte da tarde tem jogos, e de noite há um jantar festivo, com comida e decoração à caráter: tudo que faça lembrar Itália entra.

Marcadores:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *