Excesso de atividades

Parafraseando o Gilberto, meu novo endereço é Praça Conselheiro Maciel, n° 215. (Há controvérsias quanto à necessidade de se colocar no número ao enviar alguma correspondência, pois se trata do único prédio localizado dentro da praça).

Sabe aquela história de que o ensino universitário não pode ser dissociado da pesquisa e da extensão? Pois é, acho que estou levando isso um pouquinho demais ao pé da letra. Faço estágio, participo de um projeto de extensão, pesquiso (de forma totalmente voluntária, mas, ao menos em tese, pesquiso), e, nas horas vagas, também faço dois cursos universitários. O resultado disso tudo é que sempre parece que falta tempo para fazer as coisas. Muitas idéias ficam inconclusas. Muitos pensamentos são suspensos temporariamente, e depois acabam sendo esquecidos de serem retomados. Faço muita coisa. Mas também, por conta disso, tenho que deixar de fazer muita coisa (como postar no blog :P). Por que os dias não têm mais horas? Por que não há mais dias por semana? Por que o céu é azul?

Someday we’ll know
If love can move a mountain
Someday we’ll know
Why the sky is blue
Someday we’ll know
Why I wasn´t meant for you

New Radicals – Someday We’ll Know

Marcadores: ,

6 thoughts on “Excesso de atividades

  1. Hola Gabriela!Hace tiempo que no dejo comentarios, aunque no por ello he dejado de leer tu blog. La falta de tiempo es un eterno problema que no deja de perseguirnos. Precisamente de ello había hablado en un post fugaz que escribí ayer. Queremos hacer más cosas de las que podemos. Quizás haya que renunciar a algunas de ellas… Pero, ¡por favor, no renuncies a postear en tu blog! :PPD: Muchas veces perdemos el tiempo sin darnos cuenta en cosas inútiles. Por lo menos a mí me pasa eso…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *