Comentários

O espaço para comentários nos blogs permite que se crie um ambiente para debates. A mera existência da caixinha de comentários já demonstra o quanto a pessoa que posta se importa com a opinião dos outros – do contrário, nem se preocuparia em colocá-la em seu site. É a possibilidade de comentar – e, conseqüentemente, a interação entre emissor e receptor – o que torna os blogs uma ferramenta revolucionária, muitos passos à frente de uma fria página pessoal, de conteúdo estático, e sem aberturas à interação, sem espaço para a expressão da opinião do Outro.

Com base nisso, dêem uma olhada no último comentário feito na postagem “Simple Plan no Big Brother” (ou melhor, fica mais fácil de entender lendo os demais comentários junto). É por essas e outras que vale a pena ser blogueira 🙂 A pessoa (ou “PeXÔa”) deve ter encontrado a postagem descontextualizada via Google, e, mesmo sem acompanhar o blog (ou “bLOgUxO”) como um todo, resolveu manifestar sua opinião sobre o fato.
Abaixo a “ipocRIsIa”, ViVA a LiBerRdaDE d eXXpREsSÃo!

Marcadores:

4 thoughts on “Comentários

  1. Acho que precisamos abrir um debate sobre o surgimento de um novo dialeto da língua portuguesa de uso online. Chega a espantar… cruzes, imagina… bom, deixa pra lá!

  2. Sabias que estás com link no Virunduns ou no Enloucrescendo? Vai lá. Parabéns. Você merece.Este lance do comentário é um elemento essencial diferenciador do blog. Comen†ários feitos às pressas e descontextualizados são tristes.

  3. :medo: que pessoa que baixou no teu blog sem pára-quedas, quanta besteira, Deus meu. Enfim, hoje vo u levar a foto das bandeiras do Brasil.Não estou bem, preciso coarar, como dizia o Brizola.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *