Contador de tempo online no Firefox

Stumbleando por aí, encontrei uma extensãozinha de Firefox interessante. O TimeTracker instala um reloginho na barra de status que conta o tempo que a pessoa permanece com a janela do navegador aberta e ativa. Mudar do Firefox para outro aplicativo do computador suspende momentaneamente a contagem do tempo, que é retomada quando se retorna para a janela do navegador. O resultado que se obtém é uma contagem das horas diárias que se passa navegando. Chega a ser assustador.
Nas configurações, é possível ainda excetuar alguns endereços da contagem do tempo online.

Problema prático: a extensão não é compatível com algumas versões do Firefox (ou pelo menos não foi muito com a cara do acomodado Firefox em português do computador de Bagé, embora tenha funcionado perfeitamente na versão equivalente em inglês).

Marcadores:

2 thoughts on “Contador de tempo online no Firefox

  1. O português = Macau. Isolado.Firefox ainda precisa tornar-se compatível com meu sistema OSX.Acho que nnao quero saber quanto tempo que vou me apavorar.

  2. Gostei muito do seu comentário dando um ponto de vista “jurídico” à questão da discriminação nos processos seletivos. É exatamente na esperança de que apareçam opiniões pertinentes que a gente posta textos como aquele. Aliás, legal conhecer seu blog, adicionei aos meus feeds. Sobre o Firefox, nem quero imaginar o tempo que fico com ele aberto hehehe

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *