Diálogo na veterinária

Diálogo na veterinária hoje à tarde:

– Como é a primeira vez que você traz sua cachorrinha aqui, precisamos fazer uma ficha para ela.
– Ah, tudo bem.
– Nome?
– Gaby. Com ípsilon.
– E o seu nome?
– O meu nome? Er. Ahm. É…
[minha irmã intervém na conversa]
– Gabriela.
[olhar bizarro da atendente]

O que não gosto nessas situações é que geralmente não me dão a oportunidade de explicar que o cachorro já veio “de fábrica” com esse nome (compramos ela com 6 meses, e trocar de nome nessa idade seria uma crueldade com o bichinho). E que a Gaby tecnicamente não pertence a mim.
É por essas e outras que odeio quando a Gaby troca de pet shop.
Talvez eu devesse pensar em um nome alternativo para dar quando levo a cã a esses lugares. “Caqui”? “Babi”? “Aqui”? (Alguma sugestão de algo mais que rime com Gaby? :P)

Marcadores:

3 thoughts on “Diálogo na veterinária

  1. Hehehe! :D”Navi”. É o nome da fada que guia o Link num jogo chamado Zelda ^^Gaby, digo, Gabi, não entendi direito a tradução daquele meme de livro (que tá em espanhol), ontem ia fazê-lo mas me confundi – a quinta frase ou parágrafo? como assim?o.O e tb não sei se frases começadas com ‘travessão’ são apenas frases ou parágrafos. Humpf.

  2. Hehehe, menos mal que estaba tu hermana, mira que olvidarte de tu propio nombre… La verdad es que es curioso que tu cachorro se llame igual que tú ;PEl nombre de “Navi” que propone Fernanda me gusta. Me trae buenos recuerdos de cuando jugaba al Zelda :)Mabi también es un nombre que me gusta (viene de “Mabel” que es la contracción de María Isabel).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *