Blogs influentes

A Revista Bula fez uma pesquisa com usuários da Internet para tentar descobrir quais são os blogs mais influentes do Brasil. Sem caráter científico, foram enviados 400 questionários para jornalistas, escritores, professores e estudantes universitários de todo o país. Como resultado, o blog Pensar Enlouquece aparece no topo da lista.

Há uma grande presença de blogs de jornalistas. Tem até blog daquele jornal que não gosta de blogs (um só, mas tem). Aliás, o destaque fica por conta da diversidade de blogs que compõem a lista dos 21 mais influentes do país.

(Via o próprio Pensar Enlouquece)

Em tempo: Blue Bus conta, efetivamente, como um blog?

Marcadores:

3 thoughts on “Blogs influentes

  1. Sim, Blue Bus é blog registrado no meu faves e foi terceiro da lista prestígio corporativo. Pode conferir no technorati, onde você também é fave meu, o marcus, tenho uma inflação de faves.Alexandre Inagaki é para mim O blogueiro. Foi da minha primeira leva do Thinking Blogs Awards. Foi ele quem me ensinou a blogar feito gente grande.

  2. Não duvido que esteja cadastrado como blog. Minha dúvida é no sentido de se o Blue Bus realmente possui um formato de blog (não são notícias?).Mas, afinal, o que é um blog? 😛

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *