Estou em férias.
Ainda não me decidi se isso é bom ou ruim. Ao mesmo tempo que eu não agüentava mais viver entre uma prova final e outra (e isso realmente é complicado quando se faz mais de 10 matérias), também não gosto de ficar parada e não ter nada para fazer.
Vou esperar o desenrolar dos dias. Acho que tédio profundo, assim, extremado, só lá pelo dia 15 de dezembro 😛 até lá ainda tenho muito livro para ler, muita série para ver, muito post para escrever, e muito filme que ainda quero assistir 🙂
Semana que vem vou para Bagé, entregar-me ao mais profundo ócio. Aqui ao menos exerço algum resquício atividade física ao praticar descongelamento de alimentos, arremesso de embalagem de papelão ao lixo, levantamento de garfo e lavagem de pratos (meus esportes favoritos). Lá posso me dar ao luxo de não fazer absolutamente nada, e ainda me entediar com isso.
“Metas” de férias:
– ler
– ler
– ler
– ler
– ver seriados (saudades da TV a cabo…)
– providenciar uma sobrevida ao The Gilmore Girls BR (ou enterrá-lo de vez, o que se mostrar mais conveniente em uma ou duas semanas de férias)
– ler
– ler
– fazer uma lista decente de metas (e efetivamente cumpri-las)
– ler
P.S.: Ainda resta a ínfima possibilidade remotamente quase nula de eu ter pego exame em Direito Penal… é a única matéria que não tenho a nota final… torçam para eu ter tirado ao menos 7,0 na prova de hoje! \o/