Para imprimir e guardar

Assim como o El País, agora o Guardian Unlimited também oferece uma versão online sempre atualizada do jornal para imprimir. O G24 é dividido por editorias e reúne as últimas notícias dos jornais Guardian, Guardian Unlimited e The Observer. Os pdfs disponíveis são: Top Stories, World, Media, Business e Sport. A versão eletrônica imprimível do El País 24 horas é mais direta. Basta clicar no link para poder baixar, ler e imprimir a última edição completa do jornal virtual em pdf. Há também o Le Monde en PDF. Mas a versão online imprimível do Le Monde é na verdade um simulacro de jornal eletrônico para impressão: além de ser atualizado apenas uma vez por dia, é preciso pagar pelas edições virtuais. Que tal seria uma Folha Online 24 horas? 😛 E haja folha para imprimir tanto jornal!…

2 thoughts on “Para imprimir e guardar

  1. Mas que beleza de post!Bom, a Folha não tem a versão pra impressão, mas pelo menos no site do MRE tem a seleção diária de notícias! Aí melhora e facilita a vida dos viciados em notícias!

  2. Taí uma coisa divertida! Imprimir jornais em casa é realmente uma coisa que eu adoraria fazer. Principalmente esses jornais internacionais. Agora já tenho o que fazer no meu graaande tempo livre.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *