Piada de 1° de abril

Everyone loves Gmail. But not everyone loves email, or the digital era. What ever happened to stamps, filing cabinets, and the mailman? Well, you asked for it, and it’s here. We’re bringing it back.

Eu não tive tempo de fazer piadas de primeiro de abril com ninguém ontem. Mas o Gmail conseguiu pregar uma peça com milhares. Quem entrasse no site para fazer o login ontem via uma página anunciando uma nova ferramenta para o programa de e-mails do Google: o Gmail Paper. Com ele, seria possível receber em casa cópias impressas das mensagens com apenas um clique. Mesmo quem desconfiasse que se tratasse de uma piada era levado a clicar em “Learn more about Gmail Paper“, e chegaria em uma página que tem até mesmo fotos do produto e depoimentos de supostos usuários que teriam testado a versão beta do sistema. Pela descrição, o produto viria acomodado em caixas com anúncios de texto relevantes, não haveria limite de cópias, e eles imprimiriam apenas texto e fotos (não seria possível imprimir arquivos de áudio). Bela piada de primeiro de abril.

Marcadores:

3 thoughts on “Piada de 1° de abril

  1. que injusto isso de não poder imprimir os arquivos de áudio. nem vídeos? uma planilha eletrônica talvez?bem, nem eu tive oportunidade ou criatividade de fazer algo mas caí numa legal, dizendo que alguns dos soldados ingleses capturados pelo Irã teriam sido executados, iniciando assim a ação retaliatória da Inglaterra.

  2. só dá w1zard nos comentários.bem, anacarolinazago? pseudônimo, algum parente ou alguém usando o sobrenome zago?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *