Profile views no Orkut

A antiga ferramenta do Orkut de contagem do número de acessos de cada perfil está de volta, em versão remasterizada. Agora, além de apresentar o número total de acessos que cada perfil tem (felizmente, na versão 2.0 esse número fica visível apenas para o dono da página), o software também se encarrega de mostrar uma listagem das últimas pessoas (com os respectivos links para seus profiles) que acessaram um determinado perfil. O ranking também mostra o número total de acessos no dia anterior, para os mais afoitos em descobrir o quão freqüentemente são bisbilhotados. O recurso, que é quase igual a um contador de visitas de websites, oferece ainda uma opção adicional: quem quiser permanecer surfando no Orkut anonimamente poderá fazê-lo como sempre o fez, mediante marcação de tal opção nas configurações do site. Entretanto, vale a regra de Talião. O preço a pagar por não ser visto é o de também não poder ver: a ‘punição’ para quem desmarca a opção é a de perder o acesso a seus próprios profile views. Nada mais justo.

Marcadores:

2 thoughts on “Profile views no Orkut

  1. e o meu susto ontem ao ver umas pessoas q dizem me odiar, como ultimos visitantes do meu profile? UHShhUAHS!!! Enfim, eu encontrei uma brecha na lei ehauhea Uso um profile diferente pra marocar e vejo no meu profile normal quem me marocou… heauheueh Cada uma do orkut!!!

  2. Eu gosto do Talião.Viva a falta de privacidade que o Orkut nos proporciona!Cada uma… vou te contar… E dose pra elefante!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *